Quem sou eu

Minha foto
"Nesta vida em que sou meu sono, não sou meu dono, quem sou é quem me ignoro e vive através dessa névoa que sou eu. Todas as vidas que eu outrora tive, numa só vida."

9.2.09

Treino B - Peito + Pernas (tempo: em média 40 min)

(Nota: É importante realizar os treinos em dias separdos para dar tempo de descanço aos músculos)

SUPER SÉRIES!

(Descansos entre 45 Seg a 1:20 min entre séries).

Supino reto (c/ braços juntos ou abertos) + Cadeira flexora: 3x 10 - 8 – 8 (peito) / 3x12 (pernas)

Supino alto + Mesa extensora: 3x8 / 3x12 (pernas)

Supino 45º + Cadeira adutora: 3x8 / 3x12 (pernas)

Crucifixo/ Peck deck + cadeira abdutora: 3x8 / 3x12 (pernas)

Pullover + Leg press 45º : 3x8 / 3x12 (pernas)

+ Gêmeos leg / Agachamento : 3x12 (pernas)

Alguns treinadores recomendam fazer treinos com 3 ou 4 exercícios, eu acredito que 4 para peito é o ideal, contudo seguem nesta lista exercícios de pernas com respectivos exercícios de peito. Faça alterações se desejar e oriente-se sempre com seu professor/instrutor. Bom treino!

Nenhum comentário: