Quem sou eu

Minha foto
"Nesta vida em que sou meu sono, não sou meu dono, quem sou é quem me ignoro e vive através dessa névoa que sou eu. Todas as vidas que eu outrora tive, numa só vida."

9.2.09

Treino C - Costas + Ombros (tempo: em média 40 min)

(Nota: É importante realizar os treinos em dias separdos para dar tempo de descanço aos músculos)

SUPER SÉRIES!

1º dia:

Elevação do ombro na mesa 45º + Pulley (costas)

Elevação lateral com halter + Elevação Halter Serrote

Desenvolvimento arnold + Remada aberta

Elevação Frontal + Remada baixa triângulo

Elevação lateral (p/ trás) + Pulley frontal triângulo

2º dia:

Elevação Halter Serrote + Elevação lateral com halter

Pulley (costas) + Desenvolvimento militar com halter

Pulley frente (barra) + Elevação Frontal

Remada aberta + Desenvolvimento arnold

Remada baixa triângulo + Elevação lateral (p/ trás)

_______________________________________________________________

Em caso de dúvidas oriente-se com o seu professor/instrutor.

Nenhum comentário: